quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pulseiras de Verão - Pulseira de Corrente e Croche, Pulseira Rosário e Pulseira Trançada






Olá meninas bom dia, estou a um tempinho sem postar nada, hoje tive o que postar.
São as pulseiras de verão que estão bombando entre a mulherada, são lindas tudo bem colorido como a estação pedi, são as pulseiras de correntes com croche, as pulseiras rosário e as pulseiras trançadas.

Espero que gostem, quem quiser adquirir qualquer uma das peças sob encomenda é só entrar em contato por email que passarei os valores e cores disponiveis.

wandacd@hotmail.com

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Última Moda - Pulseiras de corrente revestidas em croche




Fotos encontradas na net.

Oi meninas vocês já devem ter visto por ai essas graçinhas que estão na crista da onda da moda eu amei de paixão, ja corri na "lojinha", para fazer umas comprinhas e fazer as minhas.
Eu vi muitas pulseiras dessa pela net, para quem quer faze-lás dou uma dica de preferência para as correntes mais grossas o resultado é mais bonito, a cor top é o dourado. Eu vi algumas com o croche feito com linha de algodão mercerizado, não achei legal preferi comprar um linha sintética mas macia; O porque?
Bom as pulseiras vão sofrer a influência do sol, quando você lavar suas mãos elas vão molhar, então o linha de algodão não resistirá a tanto "atrito" nem  conservará sua cor por um bom tempo.
 E isso ai meninas boas inspirações e um bom final de semana, agora vou volta ao meu croche.

Veja também

Related Posts with Thumbnails