quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bolsa Angelina Jolie - Dublin 24 Hours Gerard Darel


Essa foi uma encomenda, aliás duas porque fiz outra como essa também,
uma vai para Rose no Rio de Janeiro e a outra vai para Luciana no interior de São Paulo.
2 bolsos internos, um embutido com fecho e outro aberto, alças feitas em couro sintético (não é courino) que não deforma. 

Promoção de Carnaval 
20% de desconto no mês de Fevereiro

De R$200,00 por
R$160,00 

Encomendas entre em contato:
wandacd@oi.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Wanda,
Fiquei encantada com seu blog e mais ainda com sua capacidade de compartilhar eu sou simplismente encantada com essa bolsa igual da Angelina Jolie ,desde de já muitíssimo obrigada pelo PAP dela.
Um dia uma amiga compartilhou essa frase comigo e nunca mais deixei de praticar o que ela diz e hj venho compartilhar com vc ,pq vc mereçe e transmite tudo o que vc tem feito!
Frase:" NENHUM CONHECIMENTO TEM VALOR SE NÃO FOR TRANSMITIDO, DIFUNDIDO E COMPARTILHADO. QUEM REPARTE O CONHECIMENTO COM AS OUTRAS PESSOAS NÃO DIVIDE, SOMA!"
André Prado
Deus abençoe todo seu sucesso !
Bjs saionara ,desejo sempre esta em contato com vc meu email:saionarafbl@hotmail.com

Leine & Spinelli disse...

Olá,
Achei sua bolsa super bem feita, poderia compartilhar a receita comigo. Obrigada (lenyfashion@oi.com.br)
Abraços

Veja também

Related Posts with Thumbnails