segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fio Exatamente Igual ao da Bolsa Angelina Jolie

Olá meninas, esta postagem e para pedir a ajuda de vocês;
A PuraFibra lançou no mercado um fio exatamente igual ao usado para fazer a bolsa Angelina Jolie original, esta em carater experimental para aceitação no mercado e sua cartela de cores ainda não foi totalmente definida,
temos que presar pela qualidade e diferencial nos nossos trabalhos e este fio vai dar a essa peça o toque de qualidade que precisamos, é um fio mais grosso que da o resultado de uma bolsa maior doque a estamos acostumadas a fazer, porque hoje a maioria das que fazem esta peça usam 2 fios de linha de algodão mercerizado, fica bonito, mais para obter as vezes um tamanho maior da bolsa e nescessário alterar o modelo original da bolsa, ai não fica tão bacana.
Bom amigas ja entrei em contato com a PuraFibra, e é isso ainda não esta definida as cores desse fio, ajuda que peço é que você deixe um comentário de qual cor ou cores você gostaria de ter no mercado desse fio, e um incentivo para que ele realmente venha chegar no mercado em definitivo.
Fio Cores da PuraFibra
 
Foto retirada do Bazar Horizonte 

Site da PuraFibra

Detalhes da Bolsa - Angelina Jolie
Original
 
Clique na foto para vê-la maior

Estarei encaminhando o link dessa postagem a PuraFibra assim que obter o máximo de comentários e sugestões,

Meninas muito obrigada, conto com vocês, pela qualidade de nosso artesanato!!!

Quem quiser encomendar a bolsa Jolie feita nesse fio deixe um comentário com seu email de contato que retornarei. 
wandacd@hotmail.com ou wandacd@oi.com.br 


15 comentários:

Catiele disse...

Olá Wanda, tem o meu máximo apoio.

Eu uso a linha Bella, da Pingouin para fazer a Bolsa Jolie, mas uso o fio duplo, como mencionou, e ela ainda não chegou a uma forma desejada..

As cores que eu mais uso são káki, marrom claro, marrom escuro, dentre outras. Obrigada, espero que ajude!

Atelier Mania de Crochê disse...

Não gostei do fio. Faço as bolsas nesse modelo com barbante 4/4 fica muito bom, cores variadas, macia e deixa o trabalho bem bonito. E na realidade só fiz pra teste e a pedidos mas na realidade não gosto de cópias sou a favor da criatividade própria. Tenho minhas criações e seria muito bom ver todos tbm desenvolvendo sua própria criação e técnica.

Patty Seibt disse...

Oi


Eu tambem uso o Bella duplo,vou testar esse fio,mas seria ótimo ter uma opção diferente de fio para bolsas

bjs
Patty

BOLSAS DE CROCHE disse...

Obrigada a todas pelo apoio até aqui dado!

Atelier Mania de Crochê disse...

Wanda...
Essa linha só é vendida no Bazar Horizonte? Vc já fez bolsas com esse fio? Como te disse anteriormente eu faço minhas bolsas com fio de algodão e a qualidade é muito boa, e não conheço esse fio.

BOLSAS DE CROCHE disse...

Existe no site da Purafibra uma relação de lugares onde você pode achar esse fio, mas pela internet só no Bazar Horizonte mesmo, como ja falei na postagem ele esta em teste no mercado por isso o razão do post, para incentivar a sua permanencia e ampliação da sua cartela de cores

Unknown disse...

Oi querida,

Essa bolsa e belíssima , eu amo as cores cru e bege. Acho chique. Mas, a preta e a vinha deveriam estar na cartela de cores não?
gostaria de saber se vc já está fazendo a bolsa com essa linha e se vc vende. e Quanto.

bjusssssssssssss

BOLSAS DE CROCHE disse...

Eliane faço a bolsa nesse fio entre em contato comigo por email que lhe envio os detalhes para encomenda cores disponível etc.!
Obrigada pelo comentário
wandacd@oi.com.br

Unknown disse...

Olá Wanda!
Querida você tem meu apoio, na verdade ainda não fiz nenhuma jolie pois só consegui o fio bella (duna) no final de dezembro (poucas lojas aqui vendem bella) ainda não tive um tempo para começar.
Más seria legal não ter que usar 2 fios.
Prefiro os tons pasteis e morrons.
Abraços

Rosana Santiago disse...

Olá Wanda.
Para fazer as minhas bolsas eu uso o fio Feitiço da pingouin e o resultado é bem parecido com a bolsa original, mas tb gostaria de testar com esse fio novo, você tem meu total apoio. As cores que eu mais uso é marrom(café), caqui,cru e o preto.

Michele disse...

Olá Wanda!
Adorei o seu blog e os seus trabalhos. As suas bolsas "Jolie" são umas das mais bonitas que já vi! Parabéns!
Adoro testar novos materiais pois acho que cada um dá um toque diferente ao trabalho, porém sinto falta de uma linha como essa no mercado, mais grossa, com a trama bem fechada (para não formar bolinhas por causa de atrito com o corpo) e que fosse de algodão.
Eu gostaria muito de experimentar essa linha para a confecção de minhas bolsas.
Parabéns pela iniciativa,
Um abraço.

Unknown disse...

Olá Wanda!!! será que vão lançar mesmo este fio?
eu uso mais cru, marrom, caqui !!!!
pela foto parece que esta linha é maravilhosa mesmo!!!
eu adoraria experimentar nas minhas bolsas!!
bjsss
Silvia

Crochet da Anjinha disse...

Oi Wanda achei esse fio bem legal e gostaria sim de usa-lo para fazer minha tão sonhada bolsa,gosto muito das cores káki, marrom claro, marrom,terra, nude...barbante é grosso mais num da muita qualidade ao trabalho e as cores desbotam muito facil.
Beijos,
Janete Ferreira

Helena disse...

Ola Wanda
fiquei encantada com seu blog
e com a sugestao de linha
eu nunca fiz a bolsa jolie
eua admiro kem faz
e eu tambem apoio vc
em sugerir essa linha no mercado
nao tenho nenhuma cor preferida
mas uso sempre cores neutras nas minhas peças nao faço nada pra vender so pra uso proprio
mas as cores ke as meninas ai em cima sugeriu esta otimas elas
entenden muito bem
um abraçao
HelenaCroche

Voltarei outras vezes

Unknown disse...

Olá Wanda, eu achei lindo esse fio e tbm gostaria de ter nas lojas aqui em Sao Paulo e as cores que eu gosto é rosa, pink, vermelho, marrom, azul marinho e amarelo, vou comprar para experimentar, obrigada pela dica.

Veja também

Related Posts with Thumbnails