quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bolsa Jolie Feita com o Fio Cores da Pura Fibra

Olá meninas estou devendo novas postagens para vocês, não é mesmo, bom aqui vai uma muito boa, 
como disse em postagem anterior existe um fio novo no mercado que é exatamente igual ao usado na bolsa Jolie original o Fio Cores da Pura Fibra, nessa bolsa das fotos acima utilizei ele na cor 90, o que seria um tom areia, acho que a foto na faz justiça ao resultado final ao vivo, mas da para ter uma noção, a bolsa fica grande uma  diferença de + ou - 5 cm na altura e uns 6 cm na largura das bolsas feitas com o fio de algodão mercerizado o mais popular na confecção dessa peça.
Espero que gostem e que as dúvidas tenha sido sanadas!


Bjocasssss!!!

Encomendas 
wandacd@oi.com.br



2 comentários:

Ciça Artes disse...

Parabéns...a bolsa está linda e muito bem executada, eu estou tentando fazer uma e espero conseguir...
Já estou seguindo seu blog e se quiser me fazer uma visitinha meu blog é http://cicaartesemcroche.blogspot.com.br
Bjs
Ciça

IDEIAS.COM disse...

Linda bolsa,como tudo q vc faz,vendo o pap q vc postou fiquei c uma dúvida sobre o fundo faz duplo e isso,depois de fazer,vc dobra ao meio?

Veja também

Related Posts with Thumbnails