terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bolsa Jolie - Pronta Entrega - Confira a novidade Necessarie e Porta-moedas Jolie




Clique na foto e compare a qualidade da Bolsa Jolie Fio Cores com a Original de Gerard Darel


Bolsa Jolie feita com o Fio Cores
Nova alça mais parecida com a original e duas novidades opcionais necessarie e porta-moedas que a companham o modelo da bolsa para você ter um Kit Jolie completo e muito charmoso
Cor: Areia

Bolsa Jolie : De R$180,00 

Por R$150,00
(fio Cores)

Necessarie: R$25,00
Porta-moedas: R$8,00

8 comentários:

Unknown disse...

Oi, Vanda!
Uma beleza de bolsas.
Gostei!
Abraços,
Marli

BOLSAS DE CROCHE disse...

Oi Marli, obrigada!

Patty Seibt disse...

Oi Wanda

Lindas peças!
Realmente com o fio cores a bolsa Jolie fica muito mais bonita!
Moro em Blumenau e aqui nenhuma loja vende esse fio por isso quero comprar pela internet.E gostaria de pedir se voce poderia me dizer quantos novelos de 200g vao para uma bolsa.

bjs
Patty

Anônimo disse...

Olá,amiga
Faco as bolsas jolie e faco as alças em croche mas gostaria de colocar esse tipo de alça. Voce mesma faz as alças ou compra prontas?

Anônimo disse...

Wanda,
Quero muito essa bolsa, mandei uma mail, mas acho q talvez vc não tenha recebido!!! Pode me retornar? sobarbosa@uol.com.br

Abraços
Simone

MARIA disse...

Oi, Vanda!
A Bolsa Jolie feita com o Fio Cores fica bom???
quero te convidar a vir conhecer o meu blog casademariamaria.blogspot.com.br
bjs

jonas disse...

hoje encontrei este sai ti e achei muito linda esta bolsa eu nem sei se es ainda mexeste mais assim mesmo eu deixo os meus parabéns bjs

Unknown disse...

Linda a bolsa,se eu fizer com fio cores, é a mesma quantidade de pontos??!!!

Veja também

Related Posts with Thumbnails